Segunda-feira, 2:17 da madrugada. Uma pessoa está acordada, à frente do pc, vendo e analisando possíveis textos a serem lidos. (Ler textos na ociosidade não tem um efeito muito bom - pode ocasionar milhares de idéias e todas serem descartadas). Decide já ser uma boa hora para dormir, afinal, colocou o celular modelo T (melhor tê que não tê) para despertar às 6 da manhã.
Levanta em direção ao interruptor, liga o ventilador no máximo e apaga a luz. Temendo acalçar a cama primeiro com as canelas em vez das mãos, caminha em passos curtos e cegos até o colchão, estendo uma mão para baixo e outra na altua dos ombros - o quarto possuí muitas estantes e objetos pontudos e retos que podem culminar em hematomas e galos. Encontra a cama e enfia-se debaixo do edredon.
Frio no calor não é algo que possa ser descartado.
Descansa a cabeça sobre as almofadas que roubou da sala - irmão furtou o seu traveseiro por uma semana. E descansar a cabeça não é algo agradável após ter lido algumas histórias. Em outras palavras, descansar a cabeça resultou em 3 novas ideías para fic, sendo 2 comédias e uma slash/drama.
___________________________________________________________________________
Agora só tenho idéias para 16 fics, terminar 'Sala de Espera' e 'Corpo de Pura Luxúria' e dar algum rumo descente para 'Entre Pierrot e Colombina'.
NUNCA MAIS VOU DORMIR!!!
21 de jan. de 2008
Dormir Jamais
Datilografado por Noah Black às 06:11
Localizado em: cotidiano cômico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu e todo mundo que acompanha suas fics agradece a estes estados de insônia...
^_^
=**
ó_ò amour. voce tambem sofre de insonia? Tou acordada desde as dez da noite de ontem.. .__.' rs.
ó-ò e que isso floooour!
._. alias, desculpa a zona que ta meu port. Ele ta trocando de roupiiinha XD! ó-ò' rs.
Postar um comentário