15 de jun. de 2008

Prooops

Andei passeando pelo ff.net e vi que Teddy e Dominique (para mim Dominique e Teddy) ganharam alguns adeptos. No entanto, o mais impressionante eh que todas as Dominiques idealizadas possuem tres coisas em comum: rebeldia, odio de Victoire e amor platonico pelo Teddy.
Poderia ser mais cliche? Na verdade nao.
Por isso, senhor leitor, se voce esta cansado de cliches, realmente sugiro ler as minhas fics sobre Dominique Weasley. A verdadeira Dominique Weasley. Longe de cliches, longe de sentimentos tao adolescentes. Apenas uma Dominique que intriga um tantinho pelo seu jeito doce e alheio de ser.
Nao leia cliches, leia Noah Black.

(teclado desconfigurado, ou seja, sem acentos e afins).
Propaganda eh a alma do negocio.

3 comentários:

Pam Lima disse...

Pensei que a sua Dom também odiasse a Vic o.o

Kyra Motta disse...

ai santa mana! juro que nem sei quem é a dom XD ( sinto-me uma inculta ) mas com essa propaganda quero e vou ver as tuas fics XD

beijos minha bochechinhas ^_______^

Penny disse...

Sua Dominique é perfeita. Não me dou o trabalho de ler qualquer outra.