8 de jan. de 2009

- O que você faz quando ninguém está te vendo?

A pergunta não tinha num todo a concepção honesta que o impacto deu a ela como entendimento – eu até esperava um a mentira doce, sorridente e cáustica.

Os olhos verdes arregalaram-se e a pupila dilatou-se. Estavam cravados em mim, trêmulos – e eu senti que a resposta seria a verdade.

- Eu vomito.

Eu já sabia. Podia ver. A pele a esticar-se pelos ossos, delineando e deformando cada curva de seu corpo; curvas estas feitas por ossos. Costela, uma por uma, sobressaindo ao corpo.

Sim, eu sabia.

Lily Evans era bulímica.

------------------

eu li um pouco do chall de alguma coisa e esse trechinho veio a minha cabeça.

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

uou... está ali uma coisa que eu realmente jamais tinha imaginado, sabe? mas vc escreveu de uma forma tão realista que chegou a me dar uma espécie de catatonismo temporário. não sabia o que pensar, juro...

=*

p.s: fase realista a todo vapor, heim?

p.p.s: sim, eu estou de volta ;D