17 de mai. de 2008

Descrição.

A insensatez faz de Teddy um louco por Dominique. Mas nada - absolutamente nada - faz dela uma complacente deste sentimento.

A incompreensão faz de Victoire um ser incapacitado para entender Dominique. E a falta de conhecimento faz dela alguém sempre cego para ver de fato o seu namorado.

A identificação faz de Charlie um eterno adorador da personalidade de Dominique. E ele acha que ela não entende o por quê de não poder chamá-lo de pai.

O sentimento de estar completo faz de James um eterno amante do descaso de Dominique - mesmo que ela não faça absolutamente nada para ele se sentir assim.

A curiosidade faz de Albus um observador da natureza de Dominique. Ele não se ilude em nenhum momento quando todos ficam boquiabertos com as atitudes da garota.

O arrependimento faz de Bill um pai. Mas ele não se sente um pai da parte de Dominique.

A preferência faz de Harry um tio cego. E ele não se espanta de fato quando as notícias chegam.

E como se descreve Fleur neste contexto louco em que tudo parece girar em torno de Dominique? Ela é mãe, e é o amor que faz dela uma mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sempre me perguntei quando chegaria a ler um pov da fleur sobre a relação dela com a filha. até imaginei ela se sentindo frustrada e magoada pelo fato de dominique não demonstrar nenhum tipo de apego.
mas acho que, como vc disse, o amor dela pela filha é incondicional. esse amor, talvez, mascarou tudo o que aconteceu, mas acho que nem assim deixou de ser amor...

enfim, estou gostando de perceber a volta da família weasley...

=**