25 de mai. de 2008

- Eu sei que você deve estar repleto de perguntas agora, Black, mas eu vou expor as condições primeiro, ok?
- Quem é você?!!!
- Não fique deseperado. Primeiro, você vai agir como eu mandar e quando eu mandar. Você não vai sair correndo por aí, não vai usar magia e tão menos dar na louca de me contrariar, ok?
- Eu obedecer a uma mulher?! Rá! Eu nem fiz isso com a minha própria mãe.
- Bem, isso explica muitas coisas...
- E quem você é?
- Meu nome não importa e será a última coisa que você vai descobrir. O negócio é o seguinte: tem gente que quer te ver morto e outras que querem você vivo. Em outras palavras, a sua família te quer morto e seus amigos vivos. Então, faça com que o dinheiro deles valham a pena, ok?
- Dinheiro de quem?!
- Isso não importa. Tanto de um lado ou de outro, você fará jus a quantia.
- Que porra é essa que eu não estou entendo?
- É simples. Sua mãe me pagou para te matar. Foi uma quantia boa, confesso, mas os seus amigos triplicaram os valores para te manter vivo e longe dos outros que estão atrás de você. Então, vou logo dizendo que se você não me obedecer, quem sai perdendo é você. E não pense que é perdendo glamour ou algo parecido ou não com isso. Quando eu digo perdendo, me refiro a sua vida. Se eu te deixo vivo, eu ganho dinheiro. Se te deixo morto, eu também ganho. Então, eu não tenho preferencias... é com você.
- E por acaso parece que eu tenho?!

______________________________________
ah!!! deixa eu escrever UA com o Sirius e PO, vai?!

Um comentário:

Anônimo disse...

sei q não tenho direito nenhum, mas eu não só deixo, como exijo q vc deixe esta idéia fluir...

=D

=*