18 de nov. de 2007

Devaneio Noturno

"Mentirei enquanto for conviniente para ti, enquanto não te machucar. Mas não minta para mim, pois já me sinto machcado por ti".

Até aonde ele conseguiria levar tudo aquilo adiante?! Até quando mentiria para si que seria capaz de mentir por ela?!
Ahn.. Andie.. não consegues ver que te amo demais para deixar-te partir sem perguntar por quê?!
Mas aprendera que não deveria buscar por respostas quando não tinha de quem conseguí-las.

"A vida não é a mesma para todos, Six. Todos aqui andamos pela mesma linha torta dos Black; mas eu, contrário de ti, não sou mais capaz de fingir que aceito esse caminho porque todos aceitaram."

Andie, conta-me onde foi que errei; em que caminho te perdi. Conta-me porquê esqueci que não éramos um, mesmo acreditando que seríamos.
Seria Sirius corajoso o bastante para fazer o melhor bem para sua prima amada?! Teria ele a força necessária para libertá-la da maldição que a grande casa possuía?!

"Até quando tu terás coragem de mentir por mim?"
"Até quando tu começares a se machucar."

Olha-a nos olhos, Sirius, veja dentro deles o impulso que te falta.

"Fa-lo-á por mim?!"
"Fazerei tudo em memória de ti."

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

*morgana cantarolando*
estou sentindo cheiro de fic novaaaaa