13 de nov. de 2007

Devaneios de uma Segunda-feira à noite

Adquiri meu exemplar do sétimo livro de Harry Potter ontem. Fiquei decepcionada por descobrir que os 5 capítulos que li na internet eram realmente verdadeiros, e feliz por ter tido a decênciade esperar pelo livro.
Ele é tão lindo...!
Faltei da aula hoje por causa dele. Fiquei até tarde ontem e quem disse que acordei hoje de manhã?! Quem não gostou dessa história foi a minha mãe - ela compartilha da mesma opinião que a minha: estou vagal demais esse bimestre.

Alguns devaneios enquanto lia o livro (imaginação à mil):
- Pelo amor de Merlim, Remus!
- Você sempre foi medrosa.
- A gravidade existe por um motivo - e esse motivo é para que nós, seres incapazes de voar, fiquemos felizes e contentes no chão!!!

---

- Ai Meu Merlim!
- Isso está ficando repetitivo demais.
- É PORQUE ESTOU SENTADA EM UM MÍSERO CABO DE VASSOURA A NÃO SEI QUANTOS PÉS DO CHÃO!
- Você não é fã de voar, não é mesmo?
- Quanta perspicácia a sua!
(Algum tempo depois...)
- Não sei como vocês aguentam ficar sentados sobre uma vassouras com... essas coisas entre as pernas.
- Hei! Eu também não gsoto de voar!
- É, mas dois de seus amigos tinham a isso como hobbie e estou começando a ficar preocupada com o porquê!
- O hobbie do Sirius era sair com garotas e o de James azarar o Snap por causa da Lily.
- Se você fosse gay, não sairia por aí contando para todo mundo os motivos pelos quais gostar de montar numa vassoura.

---

- Pensei que nós dois estávamos ferados - disse Hagrid para Harry,
- Bem, você foi o mais otimista quanto a vida de vocês dois - disse a mulher sentada no sofá oposto ao deles.


---

- Why are you laughing? There is no reason to laugh!
- I know that.
- So?
- I laugh when I'm nervous, fear or when I know I'm gonna die. We're fuck. So Fuck, guy. Do you know this word? Because I just undestand the real meaning now!

---

- Dez mil galeões pela cabeça dele?! Por que a minha só vale 8 mil?!
- Porque você não está em primeiro lugar na lista de inimigos de Você-Sabe-Quem?
- Não foi por falta de tentar. Mas mesmo assim; o garoto nunca matou ninguém! Eu matei quase todo mundo! Eu deveria valer mais...
- Trave um guerra com Você-Sabe-Quem, então.
- Mas aí a minha renda acaba...

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

^^
sétimo livro, lá vamos nós!!!
yupiiiiiii!!!!!!!
\o

adorei estes trechinhos postados...
=D
e espero pelas novas idéias...
*\o/*