6 de mar. de 2008

Confissões de um Estudante em Crise

Eu venho tentando abraçar o Mundo, mas ele não me permite.


Já não como mais comida, é o meu organismo que quebra os alimentos e os distribui pelo corpo.

Minha primeira opção é filosofia, a segunda é medicina.


Ser humano não é bicho, é um conjunto de reações químicas.


Em 4000 de história, o homem nunca acertou.


Cozinhar alimentos não é mais botar a água para ferver com comida dentro da panela, mas, sim, dar condições adequadas para uma substância simples composta formada por 2 átomos de hidrogênio e 1 de oxigênio elevar-se até a sua temperatura de ebulição e, então, a pressão deixará constante até que haja hidratação do alimento em questão.
Não sabes a área de teu dente molar e do incisivo?! Cuidado! Esta pode ser uma informação preciosa no vestibular. (Francamente...)

O anjo Gabriel foi quem, teoricamente, iluminou Maomé, pedindo para que ele recitasse. (Tenho essa informação contida em meu cérebro desde a 6ª série; bem que avisaram que aluno só guarda informação inútil).
(Essa eu aprendi no carnaval) Basca é uma região da Espanha e que tem um grupo terrorista chamado ETA (e não!, não é de Estação de Tratamento de Água).

Banana não é fruta. É fonte de potássio.


Fruta não é comida. É fonte de do dissacarídeo chamado sacarose, que é composto por glicose e frutose.

Toda enzima que termina em psina quebra proteína.


Jamais dividirás por zero e tão menos usarás i como incógnita em uma equação, porque é ruim de escrever. (As mais cotadas para tal função é o x, y e t - mas eu prefiro usar i, j e o, só para contrariar)

São apenas esses, por enquanto..

2 comentários:

Pam Lima disse...

Aula é uma coisa séria, né? Deixa a gente doente!

Mas eu quero as minhas de novo!

Morgana Onirica disse...

eu achei que era a única que me interessava pelo movimento separatista da região basca...
=p
heuaheuaheuaheu
muito bom este post... tem algumas informações que vc escreveu que eu me lembro de ter anotado durante alguma aula há alguns anos...
x)
saudade deste tempo...

=**