16 de mar. de 2008

Mudança

Sábado. 15 de março de 2008. Vinte e duas horas e alguns minutos irrelevantes. Cadeira da frente do computador. Luta árdua com a insistência da internet de não ficar conectada por um longo tempo. Página da web na tela: fanfiction.net. Fic? Sirius e Remus.

Para muitas pessoas, tudo isso é normal. Para grande parte do fandon de Harry Potter, Sirius e Remus é o casal mais plausível que há (mesmo em comparação aos que se formaram durante os livros). Mas para mim, não é normal.
Quando tudo começou, eu gostava do Sirius com mulheres, agarrando-as, possuindo-as, satisfazendo-se com os corpos dela. No entanto, meio que da noite para o dia, o nosso (amado) senhor Black perdeu o brilho de ser hétero e não combinou com nenhuma Dorcas Meadowes ou Marlene McKinnon. Ele apenas combinava e encaixava-se com um Remus Lupin.
E é tão bonito imaginá-los juntos, sorrindo um para o outro, cúmplices de uma amizade tão fraterna que se transformou em amor.
Sirius faz Remus brilhar - como o inverso também é verdadeiro. Eles são recíprocos.

E o mesmo tem acontecido com Harry e Draco.

2 comentários:

Penny disse...

Ainda não cheguei nessa fase. Não leio fics dos Marotos, e acho que o Lupin é da Tonks.

E o Harry é da Gina.

Mas fanfics são fanfics, então divirta-se com elas! rs.

Morgana Onirica disse...

entre para o clube!
;]
heuaheuaheu

eu sei que é estranho imaginar eles dois juntos. no início chega a chocar um pouco imaginar que exista alguma coisa maior do que amor de amigo; é estranho pensar neles dois em uma relação carnal. mas a gnt se acostuma tão bem, que passa a ser estranho imaginar que eles nunca ficaram juntos.
=)
eu, particularmente, não sou uma daquelas fanáticas onde um ship é sempre um do outro. eu gosto de ver o sirius com as garotas - até com as primas - e tbm gosto de ver o remus com a tonks.
mas isso não impede os impede de aparecerem juntos em algumas fics.