15 de mar. de 2008

Out of Character

- Cara, como a sua tia é gata.
Teddy encarou o amigo Jordan com um semblante indingando.
- Não sei se percebeu, ô minhoquinha de cabelo de parafuso, mas você está falando sobre a minha madrinha!
- E ainda acho você um baita de um sortudo por--
- Hei, hei, hei! - O Lupin balançou os braços à frente dos olhos do amigo para fazê-lo parar de falar. - Por que de repente você está falando na tia Ginny?
- Você sempre soube que eu tenho uma queda--
- Eu sei disso, mas você não costuma abrir os olhos e sair falando nisso. - Teddy estreitou os olhos e encarou o posso de marrom de Jordan. - Ô, meu Merlin, ela não está aqui, está!?
- Cara, como você é perspicaz.
- Droga! - Gritou Lupin, jogando a mochila por cima do ombro e apressando os passos. - E você nem está sendo irônico!
Teddy corria pelos corredores para chegar até as mármoras da diretoria. Se Ginny estivesse ali pelo acontecido do lago e do filhinho dela, ele sabia perfeitamente que estaria muito ferrado. Mas foi correndo e desculpando-se por alguns esbarrões propositaes em cima de poucas garotas, que viu a sua cor preferida:
louro com ruivo.
Dominique conversava com um quinto-anista qualquer - e Teddy não gostava daquele Ravenclaw.
- Ô, Weasley! - Ele aproximou-se de sua cor e segurou-lhe o o cotovelo, delicado. - Tem treino hoje no final da tarde. Não vai esquecer!
- Lupin, já é a quarta vez que você me fala isso
hoje.
- Só quero me certificar que
minha artilhera estará lá. Aliás, você viu que sua tia Ginny está aqui? - Teddy bem percebeu quando ela respirou fundo, contando mentalmente até dez até que os olhos azuis ciano voltassem a encará-lo.
- Ela tem um filho aqui, duas sobrinhas, um entiado, estudou aqui e está casada com o homem que salvou a história da humanidade aqui. Não acha normal ela vir até aqui então?
- Não quando só a parte do filho e do entiado possam trazê-la até aqui.
Dominique esquivara dos dedos do cunhado e já estava a andar junto com o Ravenclaw quando resolveu parar e encará-lo de novo.
- Eu não poderei ir ao treino hoje.
Algo em Teddy não se sentiu satisfeito pela troca de olhares entre sua cunhada e aquele ser lânguido postado atrás de si - e isso estava a começar a reverter na cor de seus cabelos.

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

êbaaaaa!!!
estou percebendo um certa empolgação com a nic e o teddy de sua parte...
heuaheuaheuaheu
eu adoro esses dois...
^^