19 de jan. de 2008

Alergia

- Atchim!!!
- Ah, Merlim. Você é alergica a isso também?!
- Sirius. Eu sou alérgica a tudo que é para dar alergia, ao que não é para dar alergia e aos anti-alérgicos que são para barrar a alergia! Por que você não poderia ter me dado um livro ou até mesmo um panfleto publicitário?!
- Flores é romântico, oras.
- Romantismo que vai me deixar inchada, com o nariz enorme e vermelho, os olhos lacrimejantes e que vai causar uma sucessiva sessão de espirros pelos próximos dez dias!!! *olhar mortal*

2 comentários:

Rufus disse...

Li alguns dos seus textos, você escreve bem e tem facilidade para se expressar em drabbles. Parabéns!
Agradeço sua passagem pelo meu blog, apesar dele estar meio abandonado (tenho usado mais o LJ e o Multiply).
Prazer em conhecê-la.

Pam Lima disse...

*rindo ainda com o "alergia"*
Muito bom, Noah ^^
E, sabe aquele texto do vestibular? Deus do céu, comigo foi BEM ASSIM!

Beijos!