4 de jan. de 2008

Rendi-me!

É... acho que, no fim, venceram-se os adversários.
Para melhor compreensão disso, apenas explicito que estou de férias e que nada tenho feito senão assistir à televisão, comer, dormir e fingir correr. Pior, eu não assisto às novelas, aos filmes, noticiários e blá-blá-blá. Assistos aos mangás - e isso está causando um revolução na minha vida.
Assisto a todos que apareçam e agradam ao meu senso (só não sei qual ainda!). O culpado de tudo isso? Get Backers. Vi um vez, quase já no filnalzinho do episódio, e pronto, meu mundinho perfeito foi desmoronado.
Aí não teve como segurar. Vieram os Dear Boys, Hungry Heart, Mythical Sleuth Loki, Saikano, HunterxHunter e The Prince of Tennis. Pior!!! TODOS ESSES MANGÁS SÃO SOBRE GAROTOS (com excessão a dois) JOGANDO ALGUMA COISA OU CONVIVENDO PARTICULARMENTE COM GAROTOS. E, desde Harry Potter, o meu fanatismo passa um pouco dos limites padronizados. Resultado? Comecei a procurar fics para ler e pior!!!!! 99,9% das fics são slash.
E eu, que antes relutava em aceitar Sirius e Remus, hoje acabo de concluir a minha primeira shortfic com o par.


P.s.: Autora adorada de Sirius/Remus, Kazuki/Jubbei, Bam/Ginji, Fuji/Tezuka, Eiji/Oishi, Ryoma/Fuji, Aikawa/Fujiwara.

2 comentários:

Morgana Onirica disse...

para o bem geral da nação de fic readers, diga-se de passagem!
heuaheuaheuaheu
mas é isso aí, guria: vc começa lendo, acaba se acostumando e logo se pega escrevendo!
\o
e nem parece que é a tua primeira fic slash; ficou muito boa!
8.8

Morgana Onirica disse...

ah! agora que eu me lembrei: se vc tiver acesso ao anime ouran high school host club, assista.
é muito bom!