31 de jan. de 2008

Rebeldia Weasley

Vick é feliz, Louis é feliz. E sabem o porquê? PORQUE AMBOS TÊM NOMES QUE CORRESPONDEM AO SEU SEXO!!!
Olhando-me do espelho, vejo meus cabelos lisos tão ruivos que chegam a um louro muito claro (ou seria tão louros que chegam a um ruivo?) caindo sobre minhas omoplatas. Vejo um nariz perfeitamente clássico, orelhas belamente proporcionais, brincos modernos pendurados no furo que cada uma tem e (que mamãe/papai não descubra) uma argolinha muito charmosa, na minha humilde opinião, no alto da minha orelha direita. Olhos meio azuis, meio verde - ainda não se ao certo! -, um corpo que papai e mamãe fizeram com muito carinho, atenção e potencial (apesar disso tudo ir contra a minha teoria no meu concebimento) e uma voz sonoramente feminina.
Concluo, após 15 anos de vivência, que sou uma garota.
UMA GAROTA COM O NOME DE DOMINIQUE!!!
Compreensível a minha rebeldia?!
Papai acha que a minha educação à francesa sofreu uma pequena distorção no processo de aprendizagem. Rá! Ele é desta idéia porque tem um nome que condiz as suas formas anatômicas.
Fiz algumas pesquisas e, pelo o que eu compreendi, a culpa não é exclusivamente de um, mas sim dos dois!!! Ou seja, alguém ali daquele casal sugeriu o nome e o outro acatou com um belo sorriso seguido de um beijo apaixonado. O único problema é que eles foram egoístas o bastante para não pensar nos danos que essa "brincadeirinha" traria para o futuro neném (eu, no caso).
Acho que no dia - ou noite - em que eu fui concebida, os dois estavam em Las Vegas, chapados para caramba, apostando até as últimas calças, foram para um motel, tiveram o auge da perversão deles e PUF! Eis que metade da genética do papai, vencendo todas as barreiras CONTRA isso, chega até a metade da genética da mamãe e unem-se, dando origem a primeira célula de meu corpo. Só que, na cabecinha adejada daquelas duas criatras, X+X não é menininha!!!!
A escolha do nome deu-se por um sorteio em família. Fizeram apostas e tudo mais - e eu tô quase crente que escapei de levar o nome da vencedor da liga dos campeões de quadribol daquele ano! (Sorte que tio Ron não ganhou o sorteio).
Acho que já deu para perceber que sou uma garota (muito bonita!!!) com nome de macho, né?!

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

heuaheuaheu
^^ amei este trecho. tuas comédias são muito boas.
quando eu olhei pela primeira vez os nomes, achei que dominic fosse mesmo um garoto...
=P
espero que vc continue esta fic, viu senhorita noah!
\o/
bessos