7 de abr. de 2008

Hoje eu tive uma grande surpresa. Uma surpresa que me extasiou de tal forma que eu achei que nem conseguiria dormir à tarde. Uma surpresa linda. Sabe, a gente começa uma coisa e não tem idéia de como isso pode ser tornar grande - e quando eu disse que Teddy Lupin era de Dominique Weasley, nunca imaginei que pudesse levar alguém comigo nessa loucura. Mas eu levei - e não me arrependo disso.
Morgana, obrigada pela imagem linda que eu tanto amo olhar, pelo seu apoio e, ainda mais, por isso daqui.

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

nhóóóó
cuti-cuti
*samanta derretida*
ai, noah! que coisa mais linda!
puxa... obrigada pelo agradecimento. mas acho que quem precisa agradecer aqui sou eu.
pq foi vc que me deu ânimo de ler fanfics da nova geração - que pra mim era uma chatice. você tornou agradável ler alguma coisa sobre pessoas que eu nem deveria ter me afeiçoado. mas é isso que eu sinto, sabe? como se dominique fosse uma cria sua e eu fosse a tia morgana...
xD
pra mim, tem se tornado tão prazeiroso ler o que vc tem escrito sobre a ruiva, que chego a ficar ansiosa esperando algo novo.
vc escreveu coisas tão reais, que é impossível nao ficar aguardando uma nova faceta de dominique.

eu devo a vc este meu novo interesse, e só a vc...