13 de abr. de 2008

Lilith.
Mas o nome dela era Roxane.
Só isso.
Roxane.
Eu a encontrei numa noite, no subúrbio, e ela me beijou.
Sem perguntar quem eu era.
O que fazia.
Por que estava ali.
O erro dela foi ter me beijado
- e não me mordido.
Porque a minha tentação é uma mulher prepotente
- e a dela é meu pescoço,
pulsante e repleto de veias.
Lilith.
Ela era Roxane.
Mas a chamava de Lilith.
Eu tinha vinte e tantos.
E ela, apenas dezenove (e me contou que duraria até os 35).
Sem choro. Sem lamento ou arrependimentos.
Disse-me que não era necessário viver tanto
e que 35 era um bom tanto.
Ela era branquinha, perolada, linda. E nunca desconfiei de nada.
Ela tinha olhos cinzas - mais que os de Sirius - e um leve contorno avermelhado.
E eu nunca desconfiei de nada.
Ela me mudava conforme agia
E, um dia, senti que a amava.

2 comentários:

Morgana Onirica disse...

ú.ù
porque vc é má por me fazer esperar por esta fic...

Penny disse...

Não sei do que se trata e odeio fazer comentários inúteis deste tipo, mas... está lindo. Você escreve muito bem! *-*

E só fiz questão de escrever isso aqui porque é verdade.