6 de abr. de 2008

Tudo perde a graça

"Cabelos novos, Teddy?"
O Lupin virou-se e deparou-se com a terna imagem da madrinha. Não sabia sobre o que ela dizia até uma pequena mecha de seu cabelo escorrer à frente de seus olhos. Cabelos negros, muito negros, e temia mentalmente que seus olhos estivessem acinzentados.
"Estou inovando um pouco, madrinha".
Ginny aproximou-se dele, sorridente, e afagou de forma carinhosa os fios escuros de Teddy. "Qualquer cor que você use ficará lindo".
Lupin sorriu, não conseguindo esconder seu interno nervosismo. Seguiu Ginny com os olhos e respirou aliviado quando notou que a cor de seus cabelos voltaram para o
normal verde-garrafa. Pousou os olhos sobre a porta que ligava o jardim e a casa da sogra de seu padrinho e suas pernas tremeram.
Dominique apareceu à porta.
"Nic..." Ela passou por ele, desdenhosa, fazendo um sinal obceno com os dedos em resposta a provocação de Teddy. Ela nunca gostara daquele apelido. "Espere!" Ele a tocou, no braço, e ela parou.
Estavam longe da família, longe do pai e tios dela, longe de Victoire. Talvez fosse por isso que ela se permitiu parar seu trajeto para encará-lo da mesma forma que sempre o fazia, sem interesse, sem curiosidade.
A pela alva do braço dela ainda eram exatamente como Teddy se lembrava: delicados e finos entre o cingir de seus dedos. Ele subiu, devagar, a mão pelo antebraço e, o que antes eram um ou dois encostar de dedos, passou a ser cinco, em constante deslizar pela pele branca. E aquilo queimava seu estômago, seu pulmão. Tudo ardia.
Tudo.
As maçãs do rosto dela ainda estavam avermelhados e os lábios um tanto inchados.
"Se você realmente tem algo para me dizer, Lupin--"
Mas ele não tinha. Não poderia simplesmente perguntar se ela havia gostado, se havia sido bom. Nunca o seria.
"Você vai contar para Vic
?"
"A namorada é sua e o que você faz ou deixa de fazer apenas diz respeito a ela".
Olhos tão diferentes em sua tonalidade única. Eram cianos, intensos, azuis, puros.
"Mesmo que isso volte--"
"Nada voltará a se repetir". Dominique soltou-se, facilmente, da mão que segurava seu braço e avançou dois passos em direção aonde a família estava reunida. "E acho melhor você não se transformar no Black porque--"
Teddy puxou-a para trás da imensa árvore do jardim da Senhora Weasley, imobilizando-a com seu corpo. "Não gosta mais disso
? Porque agora pouco você não reclamou--"
"Agora pouco já é passado. E isso não me importa mais. O que você fez ou o que a gente fez já não é mais real".
"Então você acha que é assim
?!" Sua voz soara áspera, mas tinha de conter o tom para não alarmar atenções. "Que a gente pode ir para cama juntos e depois não será nada?"
"Sim. E é assim, Lupin."
"Você me ama, Nic--"
"Dominique"
"Você me quer só pelo fato de eu nunca a chamar assim. Você me deseja da mesma forma que eu a desejo. E você sabe o por quê
?"
"Tenho realmente escolha se posso ou não saber
?"
"Porque eu sou proibido para você". Os lábios pertos, e ela era tão menor que ele, tão subordinada... Mas ela apenas riu - e isso o desarmou.
"Proibido, Lupin, na minha concepção, é aquilo que não se pode ter. E hoje, mais do que nunca, você provou que eu posso tê-lo quando bem entender. E isso já tira todo o encanto. Agora, eu serei sempre encatada para você, não é
?! Porque, agora, o seu artifício para chamar minha atenção não existe mais".
Dominique saíra da pressão do corpo do cunhado e arrumara a blusa que as mãos dele invadiam sem pudor, buscando pelo pouco o limite entre lembrança e realidade. Há tão pouco tempo os dois estiveram entrelaçados um no outro, em perfeita harmonia de movimentos de seus corpos, e, agora, ela o tratava exatamente como antes; como o namorado de sua irmã.
Teddy notara quando o verde de seus cabelos voltaram. No fim, tudo seria uma eterna decepção para a Weasley e, consequentemente, quem sabia, para ele - que jamais poderia ser sempre interessante e inovador para a loura enferrujada.
Nic gostava de coisas novas e, depois de um tempo, tudo perderia a graça.

Um comentário:

Morgana Onirica disse...

ahhhhhhhhh!
eu não tinha conseguido ler este post ontem...
u.u
teddy de sirius?
oh my god! que d-e-l-í-c-i-a
xd
heuaheuaheuaheu

espero que este trecho vire parte de uma fic (pq eu não vejo a hora de vc contar realmente como foi pra eles dois estarem juntos...)
\o/

=**