8 de fev. de 2008

Mudança

Uma coisa é certa: chegou o tempo de mudar.
Não que já não tenha feito alguma mudança. Mas é que mudei - e muito. Seja em comportamento, pensamento ou em crenças. Eu mudei, sei que mudei. E sabe por quê?! Porque agora é hora de mudar.
Mudar as tendências, as músicas, as repetições. As gírias, vontades, desejos e até ideais. Mudar de tênis, de roupa, de fivela, de filosofia. Não importa o quê, mas é sempre bom mudar. Mesmice não é conseqüência do acaso, e sim da preguiça - e estou farta de ser preguiçosa.
Resolvi mudar! ÉÉÉÉÉ!!! M-U-D-A-R! Com todas as letras escritas.
E mudei... Desculpa pai. Desculpa mãe. Minhas mudaças foram drásticas e repentinas e sei que isso foi fatal. Porém, o que importa, é que eu mudei.
O mais difícil já foi feito. A aceitação virá com o tempo - e este pode até tardar, mas jamais falhará.

Um comentário:

Pam Lima disse...

É, tenho que concordar que mudar é sempre bom... E que amei de paixão³ o layout do blog!Hehe!