6 de fev. de 2008

Pérolas do Carnaval

Show do Exaltassamba.
- Aquele é o Tom Maya?
(o.O?)
- Olha... Ele morreu, mas já que voc--
- ELE MORREU?!??!?!??!
-
E faz um belo tempinho já.
- MAS EU O VI SEMANA PASSADA...
- Num show cover! ¬¬

Falando das cores da camiseta do Barcelona.
- ETA era um grupo guerrilheiro da região de Basco.
- Não! ETA é Estação de Tratamento de Água!
(¬¬' - minha)

Casal conhecido dando uns pegas calorosos.
- Hei! Hei! Hei! 20 cm de distância!
- Mas 20 cm não garante que eles não possam se encostar...
- COMO NÃO!?!?
- E se forem 20 cm pequenos...?
(minha)

Conversa quanto a saber sambar.
- Minha meta para 2009 é aprender a sambar.
- Eu sabia sambar...
-E como alguém desaprende a sambar?
- Quando aprende a sambar no meio do banho com o chão escorregadio.
(minha)

Nenhum comentário: